Fundação Cultural Avatar

fundacaoavatar

FUNDAÇÃO CULTURAL AVATAR

O pianista e compositor Marvio Ciribelli se apresenta na Fundação Cultural Avatar, no dia 13 de março, quarta-feira, às 16h. O show será beneficente em prol da Casa de Convívio Anawin. A entrada será gratuita e a organização pede para que o público leve itens como guardanapos, papel toalha, rolo papel higiênico ou copos descartáveis.

Para o repertório, Ciribelli promete Jazz, Samba, Bossa Nova e MPB, em temas como “Bala com Bala”, de João Bosco e Aldir Blanc; “Mantra”, de Marvio Ciribelli; “Apanhei-te Cavaquinho”, de Ernesto Nazareth, “Corta Jaca”, de Chiquinha Gonzaga; e “Stella by Starlight”, de Victor Young.

A Fundação Cultural Avatar fica na Rua Dr. Pereira Nunes, 141, Ingá, Niterói-RJ.

Casa Convívio dos Anawin – É uma instituição filantrópica da Fraternidade Anawin de São Francisco de Assis, criada com a finalidade de oferecer atenção a idosos, como uma opção de convivência saudável e produtiva. A entidade atende idosos carentes, portadores de necessidades especiais ou necessitados de convivência (carentes sociais).

Serviço:
Marvio Ciribelli faz show beneficente em prol da Casa Anawin
Quando: 13/03, quarta-feira, às 16h
Onde: Rua Dr. Pereira Nunes, 141, Ingá, Niterói-RJ
Ingresso: A entrada será gratuita e a organização pede para que o público leve itens como papel toalha, guardanapos, rolo papel higiênico ou copos descartáveis.
Informações: (21) 2621-0217